terça-feira, 8 de abril de 2014

Máscara do Dia- Nutrição com Azeite e Mel

Olá Naturebas! Esta Máscara vai ajudar a nutrir o cabelo e a deixá-lo com brilho, é bem fácil de fazer (óptimo para quem segue o cronograma capilar)
  • Tire a quantidade habitual da sua máscara
  • Adicione 3 colheres de sopa de azeite-extra virgem
  • Em seguida 2 colheres de sopa de mel (qualquer tipo de mel)
  • Misture bem até que fique cremoso e aplique no cabelo
  • Deixa agir 30 minutos e finalise como de costume
Mãos à obra xoxo@

Gostou do resultado? Partilha connosco ;)





6 comentários:

  1. Sim adorei deixa o cabelo com brilho e super nutrido
    xoxo :)

    ResponderEliminar
  2. oi hoje estou a fazer essa mascara,mas gostaria tambem que me indicassem o que posso fazer para o meu cabelo crescer!!obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. N sou profissional o que resulta para uns podem n resultar com outros, mas posso te indicar o tonico de alho da gota dourada, faz o cabelo crescer forte, experimenta depois diz o que achaste;)

      Eliminar
  3. oi hoje estou a fazer essa mascara,mas gostaria tambem que me indicassem o que posso fazer para o meu cabelo crescer!!obrigado

    ResponderEliminar
  4. É com os cuidados que damos aos nossos cabelos k lhes fazem crescer, fazendo hidratação semanal já é um bom começo:-) força naturebas

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar