quarta-feira, 24 de junho de 2015

1 Ano de BIG SHOP, Natureba Elodia (Update)

Olá Naturebas como estão?
Sei que tenho estado ausente, mas a minha vida tem estado em “estado de transição” :P LOL
Fez um ano, no passado mês de abril, e posso confirmar que a minha vida mudou em diferentes aspectos... Ganhei um nível de autoestima alto, sinto bem comigo mesma e sou feliz por quem sou e como sou, simplesmente aceito me 100%.

  • Aspectos positivos e negativos

Bem no meu caso, foi completamente um sentimento de alivio, porque odiava o meu cabelo e escrava dos alisamentos e químicos, e poder livrar me de tudo isso foi um renascer da minha pessoa...
Estou completamente apaixonada pelo meu cabelo, mas como em qualquer relação nem tudo é um mar de rosas hihihi as vezes eu e o meu cabelo temos alguma “discussões”...  ele as vezes é teimoso e não cede aos meus pedidos e desejos mas com ele aprendi o que é ter foco, força e fé hihihi sim quando decides ser natural, a tua paciência tem que se redobrar, porque nem sempre o teu cabelo fica do jeito que queres e tens que dedicar lhe tempo e dar lhe muito amor... mas todo o esforço tem a sua recompensa! Sem duvida foi uma das melhores decisões da minha vida, não me arrependo em nada, o único que me arrependo é não ter feito isto mais cedo!
Com desfriso molhado
Em transição 





  • Criticas

Felizmente tive mais boas criticas que más....
Desconhecidos que te abordam na rua só para dizerem que adoram o teu cabelo... é incrível! Jamais na minha vida pensei gostar do meu cabelo, quanto mais ouvir um piropo de outras pessoas...
Quando chegas ao nível que te aceitas tal como és, já a opinião negativa já te é irrelevante, simplesmente aceitas tal como es , sorris e passas pagina! Porque?! Porque estas tao feliz contigo mesma que uma palavra negativa não tem porque afectar te...
 





Muitos dizem que é moda, para mim foi sem duvida uma libertação, um renascer, uma aceitação da minha pessoa, das minhas origens, dos meus valores! Um grito de autenticidade!



By: Elodia Lopes

xoxo@


Sem comentários:

Enviar um comentário